Tabatinga: homem que tentou estuprar jovem em cemitério já está solto pela cidade

Vítima foi atacada no último dia 05

Por Redação 10/10/2017 - 07:47 hs
Foto: Ilustração

O homem que teria tentado estuprar uma jovem de 21 anos em Tabatinga já foi solto. O caso foi no último dia 05, próximo ao Cemitéro Municipal.

De acordo com informações, a vítima caminhava próximo ao local do ocorrido quando foi atacada por um homem. A jovem resistiu, gritou e conseguiu escapar das mãos do indivíduo, que fugiu.

Mais tarde, de posse das características do indivíduo, os policiais lograram êxito em localiza-lo na residência dele. Recebeu voz de prisão em flagrante e, durante audiência de custódia perante o juiz foi liberado.

Reincidente

Trata-se de L.O, de 33 anos de idade. Segundo a Polícia Militar de Tabatinga, é o mesmo que teria matado uma moça na cidade de Itápolis, no início do ano. O nome completo não foi divulgado.

Dados

Até o mês de agosto, a polícia registrou três estupros consumados na cidade de Tabatinga. Os dados são da Secretária de Segurando do Estado de São Paulo. O que alarma ainda mais, é que todos os casos foram contra vulneráveis, ou seja, crianças, adolescentes e/ou pessoas com algum tipo de deficiência. Em 2016, a polícia registrou seis casos, dos quais cinco foram contra pessoas adultas e capazes.