Lucas Lima defende Sandy após agressão em aeroporto

O músico se pronunciou sobre o ocorrido no Twitter nesta segunda-feira (06)

Por Redação 07/11/2017 - 08:57 hs

Ao desembarcar em Aracaju, no Sergipe, Sandy foi filmada por um fã e, no vídeo, reclamou de um comportamento dele. "Ai, menino! Ai, meu cabelo!", disse a artista após autografar um DVD dado pelo rapaz.

Depois de o jovem ter se pronunciado, alegando não ter agido intencionalmente, Lucas Lima, marido da cantora, também se posicionou. "Não é "fã-agressor", é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso", lamentou no Twitter, nesta segunda-feira (6) o músico, que elogiou a mulher ao completar 9 anos de casamento.

Na rede social, outros admiradores do casal apoiaram a posição do artista. "Isso mesmo, Lucas. Merece um processo. Ele de fã não tem nada. É um doente, sem respeito. Nojo desse garoto", escreveu uma. "E tem fã que se acha no direito de reclamar quando Sandy pede mais privacidade para o filho... Não sabemos o que esses 'fãs' são capazes!", disse outro, citando a postura discreta que a cantora adota com o filho, Theo, de 3 anos, evitando fotos e ensaios com ele. "Tem que processar!", argumentou um terceiro na web, ao responder o músico.