Bombeiros apagam fogo em galpão de olaria desativada, em Bariri

Bombeiro de folga precisou ser acionado para ajudar na operação.

Por Diego Santos / Bariri Rádio Clube 13/11/2017 - 08:34 hs

Um incêndio em um galpão de uma olaria desativada no Núcleo I movimentou equipe do Corpo de Bombeiros no início da noite de hoje (12). Até um bombeiro Municipal que estava de folga precisou ser acionado.

As chamas começaram em um galpão de olaria desativada que fica na Avenida Orlando Belluzzo, no Núcleo I. O local estava cheio de lixo e materiais recicláveis e abrigava uma pessoa que não estava presente no momento do incêndio. Ninguém se feriu.

SEM ESTRUTURA

Durante o atendimento a equipe de Bombeiros, que contava com dois membros, começou a se preocupar com o reservatório de água do caminhão principal que estava quase se esgotando devido à grande quantidade utilizada. Diante disso resolveram acionar caminhão pipa do Serviço de Água e Esgoto do Município de Bariri (Saemba), conhecido por "Bombeirinho".

Qual não foi a surpresa da equipe ao descobrir que não havia motorista disponível na autarquia para guiar o veículo até o local do incêndio. Foi preciso acionar um Bombeiro Municipal, que estava de folga, para ajudar a equipe levando o veículo com uma "reserva extra" de água até o incêndio.

 

Fotos: Diego Santos