Festival de Natal é preparado pela Secretaria de Cultura de Itápolis

Apresentações artísticas, casa do Papai Noel e decoração natalina vem por aí

Por Redação 06/12/2017 - 07:50 hs

A Prefeitura de Itápolis, por meio do trabalho da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itápolis) está preparando um evento especial de natal para população. O Festival começa na próxima segunda-feira (11) quando acontece a Chegada do Papai Noel, com um desfile saindo da Praça Roberto Del Guércio, que seguirá pelas ruas do centro da cidade, com a participação da Patrulha Mirim, Motoclubes, Clube do Fusca, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal. Por fim, todos poderão conhecer a Casa do Papai Noel, que será montada na entrada do Centro Cultural, que ficará aberta entre dias 11 e 22 dezembro.

No dia 13/12 (quarta-feira) as apresentações artísticas começam com a Banda Plano B tocando na Rua Padre Tarallo. Dia 15/12 (sexta-feira) é a vez da Escola Municipal de Ensino Artístico de Itápolis e do Coral CEC Fundecitrus se apresentarem na Rua Barão do Rio Branco. Dia 18/12 (segunda-feira) haverá apresentação Duo Sonata – Moniele e Mateus Violino e Piano na Rua Padre Tarallo. Dia 20/12 (quarta-feira) a Orquestra Filarmônica de Câmara de Itápolis e o Coral da Igreja Matriz do Espírito Santo apresentam as canções e o CRAS fará uma exibição de dança na Rua Barão do Rio Branco. Dia 22/12 (sexta-feira) a cantora itapolitana Luciana Nascimento encerra o shows natalinos na Rua Padre Tarallo.

A Secretaria de Cultura e Turismo também instalará nos próximos dias a decoração natalina nas principais ruas comercias da cidade para completar o clima de natal.

Imprensa Prefeitura de Itápolis