Ibitinga: Shows de rodeio aumentam a procura por roupa country e loja dá dicas para look

A Evolução Country preparou algumas sugestões para você chegar com tudo no próximo evento

Por Redação 06/12/2017 - 09:35 hs

A lógica é simples: se tem um evento bombástico chegando por aí, a galera corre para escolher um novo look para a ocasião. Nos rodeios não é diferente. A moda country ganha ainda mais força quando mega shows sertanejos estão na agenda de eventos.

E para ajudar você com sugestões, a loja Evolução Country foi procurada pelo jornal Ibitinga Diário para passar a vocês uma opinião especializada no segmento.

Para Fernando Ferrari de Oliveira, dono da loja, a principal dica sempre vai ser optar pelo conforto, assim você consegue curtir os shows e se divertir muito.

“As botas não podem faltar. São populares e tem de diversos tipos: country, coturnos ou montaria. Elas agregam estilo, segurança e conforto à produção”, resumiu o proprietário Ferrari.

Hoje em dia, para montar um look super bacana para ir ao rodeio, as mulheres têm ao seu alcance diferentes opções de estilo, como o folk e o boho, além do clássico country.

“Peças feitas em jeans, couro, com franjas, estampa xadrez e cintos com fivelas maiores estão em alta na moda e, portanto são muito fáceis de serem encontrados. Você ainda pode usar um vestido mais solto, com estampa floral e peças feitas em tricô”, sugeriu o profissional.

Mas, segundo Ferrari, não é preciso gastar muito para que o look seja maravilhoso. Na verdade, o estilo pode te levar a muitos caminhos sensacionais em roupas e acessórios. “Há diversas opções de acordo com o gosto de cada um”, disse.

Em Ibitinga, a Evolução Country fica na Rua Daniel de Freitas, 411, Centro, fone 3341-2148. A loja também existe na cidade de Borborema, que fica Rua Quintino Bocaiúva, 834, telefone (16) 3266-2289.