Homem tenta matar ex-mulher atropelada em frente de casa e atinge atual namorado dela

x-marido foi preso e autuado por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, em Bauru.

Por Redação 08/01/2018 - 08:29 hs

Um homem de 34 anos foi preso após tentar matar a ex-mulher atropelada e prensar com o veículo a perna do atual namorado dela no portão da casa, neste domingo (7), no Jardim Tangarás, em Bauru (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que estava em frente de sua residência com o namorado, quando o ex-marido chegou e os dois se envolveram em uma discussão.

Durante a briga, ele tentou a atropelar com o carro. Porém, acabou acertando o atual namorado, que ficou com a perna prensada no portão. Em seguida, ele fugiu do local.

O rapaz foi socorrido por uma Unidade de Resgate e levado ao Hospital de Base, onde continua internado em estado estável.

Prisão

 

Uma equipe policial foi acionada e, de acordo com o tenente da PM Fabrício Ishikawa, encontrou o suspeito na casa do pai dele.

O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado por tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio, e está à disposição da Justiça. O carro usado para cometer os crimes foi apreendido pela polícia.