Oeste vence o Ji-Paraná e fica perto de vaga à segunda fase da Copinha

Gol de Nathan deixa Rubrão com quatro pontos no Grupo 21. Com empate do Fla, Oeste depende apenas de si para se classificar em primeira na chave

Por Redação 08/01/2018 - 09:06 hs

Oeste conquistou um resultado importante na busca pela classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gol de Nathan, o Rubrão venceu por 1 a 0 o Ji-Paraná, na tarde deste sábado, na Arena Barueri.

Com o resultado, o Oeste chega aos quatro pontos em dois jogos. O Ji-Paraná soma duas derrotas em dois jogos. Com o empate entre Flamengo e Aimoré na outra partida, o Rubrão depende apenas de si para encerrar a primeira fase na liderança da chave.

Na rodada que encerra o Grupo 21, o Oeste encara o Flamengo, às 19h, na terça-feira, com Tempo Real do GloboEsporte.com. No mesmo dia, às 17h, Aimoré-RS e Ji-Paraná.

O jogo

 

Em um primeiro tempo agitado, Oeste e Ji-Paraná priorizaram o ataque e criaram boas chances de gol. Destaque para o chute de Éverton, que acertou o travessão do goleiro Marcelo Maia.

Na volta do intervalo, o ritmo caiu e os dois times quase chegaram ao gol. Quando o placar dava indícios que não sairia do zero, Nathan recebeu passe na entrada e tocou na saída do goleiro do Ji-Paraná, abrindo o placar em Barueri.

Com a vantagem, o Oeste passou a apostar no contra-ataque. Na base do tudo ou nada, o time de Rondônia pouco assustou e não conseguiu o empate.