Adolescente de 17 anos morre ao pular de trem em movimento em São Carlos

Outros dois jovens também ficaram feridos no salto

Por Redação 06/02/2018 - 06:31 hs
Foto: ACidadeON / São Carlos

Um adolescente de 17 anos morreu e outros dois de 18 ficaram feridos em São Carlos (SP), após pularem de um trem de carga em movimento na noite de ontem (5). As duas vítimas foram socorridas para a Santa Casa.

O acidente aconteceu no bairro Santa Felícia, próximo ao campus dois da Universidade de São Paulo (USP). Um vigilante que estava no prédio do curso de engenharia aeronáutica encontrou um dos jovens, que estava machucado e pedia socorro porque o amigo estava desacordado na linha do trem.

O vigilante e outros funcionários da universidade foram até o local indicado e encontraram um adolescente inconsciente junto com outro rapaz, que tentava reanimá-lo. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte de Elielson da Cruz Rabelo.

Segundo a Polícia Militar, um dos jovens disse que eles haviam subido no trem na estação ferroviária de São Carlos e ‘pegaram uma carona’ até a região do Santa Felícia. As vítimas permanecem em observação na Santa Casa, mas não correm risco de morte.

 

Fonte: G1