Foliões da Saudade 2018 divertiu e arrecadou centenas de itens para o asilo

O ponto alto do evento foi à entrega dos troféus

Por Juliana Cucco 09/02/2018 - 08:16 hs

 

Ao fim de mais uma edição do Foliões da Saudade, que aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2018, o que transparece no olhar de todos os presentes é, quanto falta para o Foliões 2019?

O Evento mais uma vez contou com expressiva participação da população Ibitinguense. Entre adultos, idosos e crianças muitos fantasiados para participarem dos concursos e curtir a folia; os blocos foram destaque como sempre pela animação contagiante e organização.

O ponto alto do evento foi à entrega dos troféus das categorias de melhor fantasia Bloco mais animado, Melhores fantasias – Adultas, Melhores fantasia infantil Idosa mais animada e Idoso mais animado e Rei e Rainha do Carnaval (com a linda passagem de manto e coroas feitas pelos vencedores de 2017).

Além de todas a alegrias vividas no Foliões da Saudade, este ano o Rotaract Club de Ibitinga conseguiu arrecadar vários itens básicos de limpeza e higiene e litros de leite que serão destinados ao Lar São Vicente de Paulo, para uso de seu moradores que são a grande inspiração para a realização deste evento.

O Rotaract Club de Ibitinga agradece aos patrocinadores e parceiros que mais uma vez estiveram presentes na realização do evento, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga pela grande ajuda. E a cada pessoa que pode estar presente e pode contribuir mais uma vez com a campanha em prol do lar São Vicente de Paulo.