Ivete Sangalo comemora nascimento das gêmeas

Ivete Sangalo comemora nascimento das gêmeas

A minha felicidade não cabe dentro de mim, disse a cantora

Por Redação 12/02/2018 - 08:01 hs

Um dia após o nascimento das gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo comemorou a chegada das filhas em seu perfil do Instagram na manhã deste domingo (11).

A cantora exibiu uma foto do rostinho das meninas, a mesma postada pelo marido, Daniel Cady, no dia anterior.

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!".

À imprensa, a médica Luciana Vieira Lopes entregou que o marido da baiana acompanhou de perto o nascimento das filhas: "Bem emocionado".

A obstetra detalhou que a cantora realizou uma cesárea: "O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem". "Ivete chegou muito tranquila, alegre, como sempre. Desencadeou o trabalho de parto espontaneamente. Internou por volta das, talvez, 1h. (Ficou) todo o tempo acordada", completou.