Cachorrinha leva 14 facadas do próprio dono em Campinas

Ela passou por cirurgia neste sábado (10) após sofrer maus tratos

Por Redação 12/03/2018 - 08:15 hs

Uma cachorra levou 14 facadas do próprio dono, em uma área rural de Campinas, na noite de sexta-feira (9) e passou por uma cirurgia neste sábado (10). A história chocou a internet, onde a ONG LatiCão divulgou o caso pedindo ajuda para pagar os custos do tratamento da cachorrinha. 

A ONG de proteção a animais soube da ocorrência pelas redes sociais e foi até o local buscar a cachorra. Por conta das ameaças do próprio dono, eles decidiram trazer um filhote com a mãe. 

No total, foram 14 facadas que provocaram lesões por todo o corpo e principalmente no focinho e na boca. Apesar da gravidade das facadas, nenhuma pegou órgão vital. 

CIRURGIA 

Após o resgate, a cachorrinha passou três horas de cirurgia e mais de 60 pontos para reconstruir a face e fechar cortes profundos no corpo. No final, a cadela ganhou o nome de Angel. 

A ONG registrou boletim de ocorrência e, depois de recuperada, Angel e o filhote estarão para adoção. 

AJUDAR 

Quem quiser ajudar a ONG, pode depositar valores na conta do Banco do Brasil da associação. A agência é a 6983-3 e a conta corrente, 9085-9. A conta está no nome de Elizabeth Maria Luiz Santos.

Também é possível participar de uma "vaquinha" on-line ou doar direto nas clínicas Pet Shop Bichinho Chic/Clinica veterinária Alameda Vet: Rua Ângelo Ôngaro, 829 - Parque Hongaro, Sumaré.  

 

FONTE: A CIDADE ON