Quem Somos



O Ibitinga Diário conseguiu, de fato, estabelecer um novo conceito de pensar e agir com as notícias. Seja na forma do tradicional jornalismo escrito, ou com a moderna comunicação audiovisual, o portal de notícias alcançou credibilidade e confiança dos leitores.

Hoje com 4 anos de vida, o Ibitinga Diário lidera a audiência da comunicação municipal via internet. O resultado de excelência é composto por um jornalismo imparcial, sem vínculos políticos e dentro dos compromissos primordiais da imprensa, como a transparência e a luta pelos bons costumes.

Os números da audiência registram o prestígio alcançado pelo portal mais completo do município. Em 2015, o site alcançou a marca de 3,5 MILHÕES de acessos.

“O nosso alcance está inteiramente ligado à qualidade jornalística. Os internautas perceberam que têm em mãos uma ferramenta realmente profissional, pautada por imparcialidade e independência”, ressaltou Denys Borguête, coordenador da equipe de jornalismo local.

“O portal se destaca pela interatividade com o leitor, onde o mesmo pode sugerir pautas e comentar notícias, tem acesso às matérias locais por meio de vídeos e pode acessar outros sites da rede para buscar informações de outros estados. Vale ressaltar também que o portal tem um layout dinâmico e inovador”, aprofundou Denys.

Tudo no Ibitinga Diário coopera para se consolidar como o maior e melhor site de comunicação da microrregião. Visual bonito, de fácil navegação; publicidades bem alocadas, conteúdos aprofundados, bem apurados, imparciais… Itens extremamente importantes para alcançar o respeito dos internautas.

Investimento

Desde 2011, o investimento publicitário na internet superou quase todos os tipos de mídia no Brasil. Só perde para a TV, e deixa para trás o rádio e o jornal impresso. A informação tem muito mais valor quando se compara o custo com o benefício da mídia online.